sábado, 18 de julho de 2009

O presbítero Carlos Fontes participou do aniversário do pastor Adalto Xavier

Presbítero e verador Carlos Fontes usando a palavra

Esposa do pastor,irmã Eunice, pastor Adalto e presbítero Carlos Fontes


Na foto, pastores e obreios

Presbítero, Jaime Sampaio, vereador Carlos Fontes e o pastor vice-presidente, Domingos Ferreira, conversando com o pastor, Edimilson Fernades.

Na noite de sábado (18 de julho), o presbítero e vereador Carlos Fontes, participou do aniversário do se pastor, Adalto Xavier, da congregação da igreja Assembléia de Deus - Ministério belém, localizada no bairro Jardim Vista Alegre em Santa Bárbara d'Oeste-SP.

Estiveram presentes, vários pastores e convidados, pela organização do evento do culto em Ações de Graças pelo aniversário do pastor. Todos que usaram da palavra, manifestaram o carinho e o amor que têm ao pastor.

O pastor presidente da igreja Assembléia de Deus - Ministério Belém, Antonio Munhoz, foi representado pelo seu vice, pastor Domingos Ferreira, que com muita competência e na direção de Deus, dirigiu o culto.

No final, os irmãos presentearam o pastor e depois puderam participar da festa de confraternização onde teve, muito salgadinhos, refrigerantes e o famoso bolo de aniversário.


“Para mim e para e minha família, o pastor Adalto, é uma pessoa muito importante, um grande professor, muito espiritual e compromissado com a obra de Deus. Que o Senhor Jesus Cristo, continue abençoando muito o ministério dele e toda sua família”, disse Carlos Fontes.