terça-feira, 29 de novembro de 2011

Copasbo elege nova diretoria para o biênio 2012/2013


Reunidos ontem (28) à noite, os membros do Copasbo-Conselho de Pastores de Santa Bárbara d' Oeste elegeram a nova diretoria para o biênio 2012/2013. O Pastor Elias Francisco dos Santos, da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, é o novo presidente.
Os demais membros são: Pastor Ailton Jhones Gil "Pastor Peti", da Igreja Ministério Deus Vivo (vice-presidente); Pastor Wagner Dias Ferraz, da Igreja Batista do Caminho, (1º secretário); presbítero Carlos Fontes da Igreja Assembléia de Deus-Ministério Belém (2º secretário); Pastor Benedito Lisboa de Oliveira, da Igreja Comunidade Pentecostal Palavra Viva (1º Tesoureiro) e Pastora Ivanilde de Queiroz da Igreja União Ministerial (2º tesoureira). Eles tomam posse no dia 1º de janeiro de 2012.

A proposta da nova diretoria, conforme destacou o pastor Elias Francisco dos Santos, é reunir os pastores do município. "O Conselho é o pastor dos pastores, por isso, queremos reunir os pastores que ainda não fazem parte", afirmou. Das 150 igrejas evangélicas em atividade em Santa Bárbara d' Oeste, 28 fazem parte do Copasbo, segundo o pastor. Além da parte espiritual o Copasbo atua também na questão social realizando diversas atividades.

As reuniões do Conselho de Pastores são realizadas mensalmente.

Fonte: Redação do SBNotícias