sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

OUVINTE RECEBE BRINDE QUE GANHOU EM SORTEIO NO PROGRAMA DE RÁDIO


O sr. Nelson Vicente Vieira, morador na Rua José Domingues, número 320, no bairro de chácaras Santa Alice, recebeu neste sábado (23) das mãos do radialista e presbítero Carlos Fontes, um chuveiro que ganhou no sorteito realizado pelo programa "Jesus Cristo, Eu e Você", que é transmitido pela Rádio Brasil 690 AM, todas as 5ª e 6ª-feiras, das 21:30 as 23:00. Esta promoção é feito pela loja JULINEL.

PASTOR ANTONIO MUNHOZ DECLARA APOIO AO COPASBO

Nesta quinta-feira (21), as 9h da manhã o pastor Antonio Munhoz, presidente da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, do campo de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, recebeu em seu gabinete a visita da diretoria do COPASBO(Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste) e também do vereador e presbítero da mesma igreja, Carlos Fontes (DEM).
Neste encontro, o COPASBO foi em busca do apoio da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém para que os pastores de Santa Bárbara d’Oeste, participem do conselho através de suas reuniões para a unificação Obra de Deus em nossa cidade. O atual presidente do conselho de pastores, pastor Francisco Matias, que assumiu a presidência no dia 1º de janeiro de 2010, disse ao pastor Munhoz da importância da participação e do apoio do Ministério Belém no COPASBO. Pastor Munhoz, por sua vez, declarou total apoio ao COPASBO e será marcada uma reunião com todos os pastores da Igreja Assembléia de Deus, de Santa Bárbara d’Oeste para sacramentar o apoio do pastor Munhoz e do ministério.
O vereador Carlos Fontes, que também é presbítero da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, autor da Lei Municipal 3.069, de 13 de março de 2009, que autoriza o município a estabelecer convênio com entidades da sociedade civil para realização da ‘Festa Comunitária Cristã’, incluindo-a no calendário municipal e que acompanha e apóia o COPASBO desde 1997, esteve presente e também solicitou o apoio do pastor Munhoz ao conselho de pastores, testemunhando o trabalho sério, competente e o compromisso que a diretoria tem com a Obra de Deus em nossa cidade.
Participaram do encontro, os pastores, Francisco Matias (presidente), Paulo Morimoto (vice-presidente), José Ladeia (1º secretário), Paulo Domingues da Silva (2º secretário), Elias Santos (1º tesoureiro), Valdomiro Filho (2º tesoureiro) e o vereador Carlos Fontes.

INFORMAÇÃO DA FESTA COMUNITARIA CRISTÃ

Está confirmado para dia 24 de Abril, na usina Santa Bárbara, o show Gospel com Banda Oficina G3

Data: 24 - Abril - 2010

Cidade: Santa Bárbara d' Oeste - SP

Local: Usina Santa Bárbara

Informações: FESTA COMUNITARIA CRISTÃ
 
 
FONTE: COPASBO
 

O radialista e presbítero Carlos Fontes, entrega cadeira de rodas à igreja evangélica Assembléia de Deus


Pastor Marcos Ferreira e radialista e presbítero Carlos Fontes

O apresentador do programa “Jesus Cristo, Eu e Você”, apresentada todas as quintas e sextas-feiras pela Radio Brasil 690 AM das 21:30 h as 23horas, Carlos Fontes, entregou no mês de dezembro de 2009, uma cadeira de rodas à igreja evangélica Assembléia de Deus-Ministério Belém, localizada na Rua Curitiba, 344 no bairro Cidade Nova.
Esta cadeira de rodas foi solicitada pelo pastor da igreja Marcos Ferreira, que agradeceu muito o irmão e radialista Carlos Fontes, e disse que será muito útil às pessoas cadeirantes que freqüentam a igreja, uma vez que dependem de uma cadeira para se locomoverem do carro para dentro do templo.
“Este é um trabalho social que fazemos há muitos anos através do programa de radio, para atender as necessidades daquelas pessoas que precisam de ajuda”, disse o radialista Carlos Fontes.