quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pastor Genilson o Grupo de Louvor “Visão de Águia”, e a cantora Sarah, participaram do programa de rádio no último sábado

 Pastor Genilson
 Irmão Jean, componente do Grupo "Visão de Águia"
 As irmãs Bruna e Valquíria, componetes do Grupo "Visão de Águia"

Cantora Sarah da cidade de Hortolândia

O pastor Genilson da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Paulistana, o Grupo de Louvor “Visão de Águia” formado pelos cantores, Jean, Valquíria e Bruna, e a cantora Sarah da cidade de Hortolândia, participaram do programa no último sábado (20/08). O pastor Genilson, usado pelo Espírito Santo de Deus, contou o seu testemunho de como foi liberto das drogas e do mundo do crime, e foi uma benção a sua participação.

O Grupo “Visão de Águia” e a cantora Sarah, louvaram a Deus ao vivo alegrando todos os ouvintes e acompanhando o pastor, o cooperador Jeferson.

A igreja onde o pastor Genilson dirige, fica na Rua Alfredo Nogueira, 130, nas Chácaras Glebas Califórnia em Santa Bárbara d’Oeste, já o telefone de contato da cantora Sarah é (019) 3819-7680.


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Vigília da "Vitória" do programa Jesus Cristo, Eu e Você, foi uma benção

 Presbítero e radialista Carlos Fontes dirigindo a vigília
 Pastor José Luiz Guterrez, da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, pregou a Palavra de Deus
Os irmãos felizes na presença de Deus
Pastor Francisco Matias, presidente do COPASBO (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d'Oeste), esteve participando da vigília
Vàrios cantores estiveram louvando à Deus. Na foto, a cantora Graziele Fontes


  A próxima vigília da "Vitória" esta marcada para o dia 16 de setembro de 2011, com o início as 23:00 e previsão do término para as 3:00 da manhã. Depois teremos um momento para um chocolate quente e o encerramento.