sábado, 17 de abril de 2010

O presbítero e vereador Carlos Fontes prestigia os Formandos da Turma de 2009 da Igreja Assembléia de Deus, Minitério Belém em Americana

O vereador Carlos Fontes (DEM) e presbítero da Igreja Assembléia de Deus - Minstério Belém, participou ontem (16) em Americana, da formatura dos Formandos da Turma de 2009 do curso de Bacharel em Teologia da Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil.

No total, foram 30 formandos que foram diplomados no Teatro de Arena Elis Regina, no Jardim Colina, na noite de ontem. Estiveram presentes também o prefeito Diego Denadai (PSDB) e o vereador Paulo Chocolate (PSC), que também é presbítero da Igreja Assembléia de Deus - Mintério Belém.

Vereador Carlos Fontes, pastor presidente Antonio Munhoz e o pastor Francisco Matias, presidente do COPASBO (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d'Oeste)



Cartão Alimentação: servidores rejeitam mudança

A maioria dos cerca de 50 servidores que participaram de assembléia neste sábado (17) na sede do Sindicato dos Servidores de Santa Bárbara d’Oeste, foi contra a transferência da administração do Cartão Alimentação para o sindicato. Dessa forma, o presidente Walmir da Silva vai pedir que o governo retire o projeto de lei protocolado terça-feira (13) na Câmara, que autorizava o convênio entre prefeitura e sindicato. Silva reconheceu que o grupo de oposição à sua gestão conseguiu se mobilizar e derrubar a proposta. O grupo tem dúvidas a respeito da maneira como o sindicato vai escolher a empresa e administrar o convênio, bem como do fornecimento de cartões e estabelecimentos credenciados. Na sexta-feira (16), um grupo de servidores da garagem municipal entregou aos ver.s Carlos Fontes (DEM), Danilo Godoy (PSDB) e Kadu Garçom (PR), um abaixo assinado com cerca de 600 assinaturas de funcionários de diversos setores, contrários à mudança de comando.

Fonte: http://www.novomomento.com.br/

OUVINTES RECEBEM BRINDES QUE GANHARAM EM SORTEIO NO PROGRAMA DE RÁDIO

O Radialista e presbítero Carlos Fontes, entrega a ouvinte Edi Mantovani, moradora no bairro Residencial Furlan, uma panela de pressão que ganhou no programa de rádio "Jesus Cristo, Eu e Você", apresentado aos sábados na Rádio Brasil 690 AM.

Junto com a irmã Edi, esta seu filho Júnior, recebendo o prêmio.

O Radialista e presbítero Carlos Fontes, entrega ao ouvinte Renan Felipe, morador no bairro Parque Residencial do Lago, um relógio de parede que ganhou no programa de rádio "Jesus Cristo, Eu e Você", apresentado aos sábados na Rádio Brasil 690 AM.
Junto com o irmão Renan, esta seu pai Denivaldo, recebendo o prêmio.





AVENIDA: PRESBÍTERO E VEREADOR CARLOS FONTES HOMENAGEIA PASTOR JESUS EM BAIRRO DE SANTA BÁRBARA D'OESTE

Vereador Carlos Fontes, entrega ao pastor Jesus, a Lei Municipal de sua autoria de n.º  3.167 de 17 de Março de 2010, que denomina  ruas do loteamento Jardim San Marino.

Sedo que, a Marginal 2, passa a denominar-se "Avenida Pastor Jesus Nascimento Santo"



PASTOR MUNHOZ CONFIRMA APOIO AO COPASBO E PASTOR MATIAS AGRADECE PUBLICAMENTE O VEREADOR CARLOS FONTES PELA CRIAÇÃO DA LEI DA “FESTA COMUNITÁRIA CRISTÔ


Pastor Matias, presidente do COPASBO, participa da reunião de Obreiros da Assembléia de Deus, Ministério Belém, em Americana

 
Na manhã de hoje (11), o pastor Antonio Munhoz, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Belém, do Campo de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, confirmou o apoio ao COPASBO (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste), na quarta reunião de Obreiros, que acontece todo segundo domingo de cada mês na sede em Americana.
Foi dada a oportunidade ao pastor Francisco Matias, presidente do COPASBO para ministrar a Palavra de Deus. Assim que terminou a explanação da Bíblia, o pastor Matias agradeceu o apoio dado pelo líder maior, pastor Munhoz ao Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste, e falou sobre a 10ª Festa Comunitária Cristã.

Pastor Matias agradeceu publicamente o presbítero e vereador Carlos Fontes (DEM) que é o autor da lei que criou a Festa Comunitária Cristã em 1997, e a lei que regulamenta a festa colocando-a no calendário cultural do município e respaldando juridicamente no âmbito municipal.

Já o pastor José Ladeia, secretário do COPASBO (quem também já foi presidente do conselho) explanou sobre as dificuldades enfrentadas em 1997, quando houve uma grande perseguição contra a festa por parte de alguns políticos da época. Mas com o apoio do então prefeito, Dr. Adilson Basso e a persistência do vereador Carlos Fontes na Câmara Municipal, a festa aconteceu normalmente, e neste mês de abril será a décima edição.

Para o vereador Carlos Fontes, é uma vitória conquistar a volta da “Festa Comunitária Cristã” para o povo evangélico de nossa cidade e região. “Foi uma luta árdua desde o início da criação desta festa em 1997, sofremos perseguições, fomos discriminados, muitos trabalharam contra para que não fosse concretizada, mas graças a Deus vencemos. Fiz um projeto de lei na Câmara de Vereadores colocando a festa no calendário cultural da cidade e dando legitimidade jurídica para o evento, que foi aprovado por todos os vereadores. Com o apoio do prefeito Mário Heins (PDT), da Secretaria de Cultura e Turismo e com a competente organização do Conselho de Pastores, neste mês realizaremos a 10ª Festa Comunitária Cristã”, disse entusiasmado o presbítero e vereador Carlos Fontes.

O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de abril no barracão da antiga Usina Santa Bárbara. Dia 23 presença da cantora Soraya Moraes e da Banda Freedom; no dia 24 Oficina G3 e Angélica Ricci; e no dia 25 a Banda Templo Soul e Sydnei Sinay. Todas as atrações começam às 19h e haverá barracas de alimentação e a entrada será 1 quilo de alimento não perecível. É bom salientar que o estacionamento não será cobrado este ano para o público participante.

Para maiores informações, entre no blog da COPASBO: www.copasbo.blogspot.com