sexta-feira, 10 de julho de 2009

Confira quem participou do programa “Jesus Cristo, eu e Você” nos dias 3 e 9 de julho de 2009

Dia 03/07 - Pastor Mello, da 8ª Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua da Alegria, esquina com a Avenida Antonio Morares Barros, no bairro Jardim Vista Alegre.

Dia 09/07 - Pastor Beto, da Igreja Pentecostal Projeto de Deus Vivo, localizada na Rua Lázaro Soares da Rocha, 133, no bairro Vila Bética. Os cultos na igreja acontecem aos sábados apartir das 19:00.

A próxima reunião do Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste acontecerá no dia 31 de julho

O Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste (COPASBO), convida todos os pastores de nossa cidade, para participar da 6ª reunião do conselho, no dia 31 de julho próximo.

A reunião esta marcada para o inicio as 19:00, na Rua Humberto Matarazzo, n.º 2.345, bairro Distrito Industrial, na Igreja Templo Vivo.

domingo, 5 de julho de 2009

Vereador Carlos Fontes e prefeito Mário Heins participaram da abertura da (EBA) 7ª Escola Bíblica de Americana

Vereador Carlos Fontes (PSD) participou da abertura da (EBA) 7ª Escola Bíblica de Americana. A abertura aconteceu com culto especial que teve inicio as 18h30, na nova sede.
O pastor Presidente, Antonio Munhoz, agradeceu a presença do prefeito barbarense, Mário Heins e do vereador Carlos Fontes que também é presbítero da Igreja Assembléia de Deus, ministério Belém, em Santa Bárbara d’Oeste.
Os estudos bíblicos têm início no dia 7 e vão até o dia 10. Serão dois períodos: manhã, das 9h00 às 12h00 (com 15 minutos de intervalo), e à tarde, das 13h30 às 15h.
Os cultos de adoração começam a partir de segunda-feira e encerram no dia 11 (sábado), sempre às 18h30. Todos os estudos são realizados na nova sede, com exceção no dia 10 (sexta-feira) quando serão transferidos para a sede antiga, localizada na Praça Santos Dumont, 108, bairro Jardim Santana em Americana.
Neste dia, na nova sede, acontece a Assembléia Geral Extraordinária da Confradesp (Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus no Ministério do Belém), evento exclusivo para presbíteros e ministros convencionados, das 8h às 17h. No sábado dia 11 segue a Escola Bíblica no novo templo sede a Rua 1º de Maio, 40 Bairro Cordenonsi, nos três períodos manhã, tarde e noite.