domingo, 5 de julho de 2009

Vereador Carlos Fontes e prefeito Mário Heins participaram da abertura da (EBA) 7ª Escola Bíblica de Americana

Vereador Carlos Fontes (PSD) participou da abertura da (EBA) 7ª Escola Bíblica de Americana. A abertura aconteceu com culto especial que teve inicio as 18h30, na nova sede.
O pastor Presidente, Antonio Munhoz, agradeceu a presença do prefeito barbarense, Mário Heins e do vereador Carlos Fontes que também é presbítero da Igreja Assembléia de Deus, ministério Belém, em Santa Bárbara d’Oeste.
Os estudos bíblicos têm início no dia 7 e vão até o dia 10. Serão dois períodos: manhã, das 9h00 às 12h00 (com 15 minutos de intervalo), e à tarde, das 13h30 às 15h.
Os cultos de adoração começam a partir de segunda-feira e encerram no dia 11 (sábado), sempre às 18h30. Todos os estudos são realizados na nova sede, com exceção no dia 10 (sexta-feira) quando serão transferidos para a sede antiga, localizada na Praça Santos Dumont, 108, bairro Jardim Santana em Americana.
Neste dia, na nova sede, acontece a Assembléia Geral Extraordinária da Confradesp (Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus no Ministério do Belém), evento exclusivo para presbíteros e ministros convencionados, das 8h às 17h. No sábado dia 11 segue a Escola Bíblica no novo templo sede a Rua 1º de Maio, 40 Bairro Cordenonsi, nos três períodos manhã, tarde e noite.

Nenhum comentário: