quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Carlos Fontes homenageia a Missionária Dozinha Munhoz e o radialista Jairo de Camargo Neves.


Foto: Missionária Dozinha Dias da Silva Munhoz da Igreja Evangélica Assembléia de Deus-Ministério Belém, vereador Carlos Fontes, sua esposa Ivone de Moraes Fontes e pastor Antonio Munhoz.


Vereador Carlos Fontes entrega medalha de Gratidão Dona Margarida ao radialista da Rádio Brasil, Jairo Camargo Neves.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CARLOS FONTES APLAUDE A NOVA DIRETORIA DO COPASBO


Pastor Francisco Mathias, eleito novo presidente da COPASBO

Carlos Fontes aplaude à nova diretoria do COPASBO, Fontes destaca que os membros desse conselho reuniram-se na Igreja “Ministério Shalom”, para a realização da Assembléia Geral Ordinária, que elegeua nova diretoria da entidade, tendo como mandato correspondente ao período de 1º de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2011. Na ocasião foram eleitos o presidente, ; o vice-presidente, pastor Paulo Morimoto; 1º Secretário, pastor Ladeia; 2º Secretário, pastor Paulo Domingues da Silva; 1º Tesoureiro, doutor Elias Santos; e 2º Secretário, pastor Valdomiro Filho.
      Fontes destaca que o COPASBO foi fundado em 1993, com o objetivo de unir os pastores de Santa Bárbara d’Oeste, proporcionando discussões e auxílio aos problemas cotidianos das Igrejas Evangélicas, além de momentos de Louvor a Deus e confraternização entre os membros. A entidade conta atualmente com aproximadamente 120 associados.