quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O presbítero e vereador Carlos Fontes participa da campanha "Reconstruindo a Muralha"

O presbítero Carlos Fontes, esteve participando nesta quarta-feira (17) da campanha promovida pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Paulistana, no bairro Jardim Pérola, "Reconstruindo a Muralha" baseado no livro de Neemias, capítulo 6, na Bíblia Sagrada.


Pastor Odair e o irmão e presbítero Carlos Fontes

domingo, 14 de agosto de 2011

Vereador Carlos Fontes participa do café da manhã promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em comemoração ao Dia dos Pais


O vereador Carlos Fontes (DEM) participou na manhã de hoje (14), do café da manhã promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em comemoração ao Dia dos Pais. O vereador esteve acompanhado de sua esposa Ivone Fontes e dos filhos, Carlos Eduardo, oito anos e João Vitor de seis.

A convite do pastor da igreja, Haroudo Adasz e da irmã Natália, Carlos Fontes falou da importância do dialogo entre pais e filhos. Disse também que infelizmente a “Baba Eletrônica", que é a televisão e a internet, tem distanciado e muito este dialogo ficando a cargo somente dos educadores e de pessoas estranhas.

“O filho é o espelho do pai, e o pai para o filho, é o herói da casa. Devemos falar sobre tudo com os nossos filhos. Hoje em dia, pelo fato da maioria dos pais e das mães estarem ausentes por motivo de trabalho, os filhos ficam expostos aos conselhos negativos das ruas e o risco de entrarem no mundo das drogas é inevitável, senão houver uma estrutura cristã na família”, disse Carlos Fontes.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, esta localizada na Rua Goiânia, 1.042, no bairro Cidade Nova.

Presbítero Carlos Fontes, participou do culto  na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Mollon

A "Vigília da Vitória" acontece no dia 19, próxima sexta-feira

Na foto: Irmão Samuel, do Ponto Pentecostal de Pregação localizado na Vila Brasil, louvando à Deus

A próxima "Vigília da Vitória" acontecerá no dia 19 de agosto, próxima sexta-feira, com o início as 23h. Você que queira estar presente, entrar em contato no celular 9144-6724 e falar o com presbítero Carlos Fontes.

Vereador participa de evento evangélico

O presbítero e vereador Carlos Fontes, participou no último dia 12 de agosto, da 6ª Cruzada de Missões e 5º Aniversário do Círculo de Oração da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Missão, localizada no bairro Parque Rochelle. O pastor da igreja, Eliezer, agradeceu a presença do presbítero Carlos Fontes e disse se sentir muito honrrado.

Presbítero e vereador Carlos Fontes participa do 18º Encontro de Jovens "Mocidade Ebenézer"

O presbítero e vereador Carlos Fontes, esteve hoje (13) pela manhã no Ginásio da Escola Jorge Calliu, localizado no bairro Residêncial Furlan, participando do 18º Encontro de Jovens "Mocidade Ebenézer". Esteve pregando a Palavra de Deus, o pastor Tonhão, a quem Deus usou poderosamente para falar com as pessoas presentes.

"E muito importante investirmos nos jovens de hoje, que serão o futuro de amanhã. O pastor Gideão das Neves, a equipe que organizou, as irmãs que fizeram o alimento, os irmãos em geral e os jovens da igreja, estão de parabéns pelo evento, que sem sombras de dúvidas, foi uma grande benção nas vidas de quem estavão presente neste encontro", disse emocionado o vereador Carlos Fontes.

Pastores participam do programa “Jesus Cristo, Eu e Você” na Rádio Brasil

Ontem (13) participaram do programa, o pastore Gilmar Arante, presidente da Igreja Batista Renova Getsêmani, pastor Genilson S. Soares e o cooperador Jeferson, ambos da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Paulistana e o pastor Jaime da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, localizada no bairro Jardim Das Orquídeas.

O pastor Gilmar Arante, pregou a Palavra de Deus e contou o seu testemunho de vitoria e perseverança.

Pastor Gilmar Arantes da Igreja Batista Renovada Getsêmani
Pastor Genilson e o cooperador Jeferson ambos da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Paulistana
Pastor Jaime da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo
Carlos Fontes com a equipe do programa "Palavra e Louvor" da Rádio Brasil, Carlinhos de Jesus, pastor José Maria, irmão Claudinho, presbítero Emílio, com a direção do presbítero Josué de Souza.

Programa "Jesus Cristo, Eu e Você" à 20 anos no ar, levando paz, amor, carinho, a Santa Palavra de Deus, e orando pelos ouvintes.