domingo, 14 de agosto de 2011

Vereador Carlos Fontes participa do café da manhã promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em comemoração ao Dia dos Pais


O vereador Carlos Fontes (DEM) participou na manhã de hoje (14), do café da manhã promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em comemoração ao Dia dos Pais. O vereador esteve acompanhado de sua esposa Ivone Fontes e dos filhos, Carlos Eduardo, oito anos e João Vitor de seis.

A convite do pastor da igreja, Haroudo Adasz e da irmã Natália, Carlos Fontes falou da importância do dialogo entre pais e filhos. Disse também que infelizmente a “Baba Eletrônica", que é a televisão e a internet, tem distanciado e muito este dialogo ficando a cargo somente dos educadores e de pessoas estranhas.

“O filho é o espelho do pai, e o pai para o filho, é o herói da casa. Devemos falar sobre tudo com os nossos filhos. Hoje em dia, pelo fato da maioria dos pais e das mães estarem ausentes por motivo de trabalho, os filhos ficam expostos aos conselhos negativos das ruas e o risco de entrarem no mundo das drogas é inevitável, senão houver uma estrutura cristã na família”, disse Carlos Fontes.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, esta localizada na Rua Goiânia, 1.042, no bairro Cidade Nova.

Presbítero Carlos Fontes, participou do culto  na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Mollon

Nenhum comentário: