sábado, 19 de março de 2011

ENTRADA 1 QUILO DE ALIMENTO


O Vereador Carlos Fontes, é o autor da lei municipal n°3.069, que regulamentou a Festa Comunitária Cristã e colocou no calendário cultural da cidade. O evento que é organizado pelo COPASBO (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d'Oeste), tem como  finalidade de engrandecer e exaltar o nome do Senhor Jesus e de reunir as famílias Cristã.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Grande vigília aconteceu no último dia 11 de março deste ano promovida pela Igreja Pentecostal de Jesus


 O presbítero e vereador Carlos Fontes, apoiou e participou da noite de vigília



           A missionária Diva e seu esposo pastor Vanderlei, da Igreja Pentecostal de Jesus dirigiram a vigília, que contou com cerca de 200 participantes. Muitas igrejas de outros ministérios participaram, pastores, cantores e a manifestação de Deus foi marcante em todo o momento do evento.

         A próxima esta marcada para o dia 15 de abril, com o início as 23h. Melhores informações ligue para o fone, (19) 3457-7939, ou na própria igrena, na Avenida Charles Keese Dodson, n.º 623, no bairro Planalto do Sol II, em Santa Bárbara d'Oeste.

Radialista entrega brinde de sorteio realizado em seu programa de rádio


O radialista e presbítero Carlos Fontes, entregou ao sr. José Antonio de Freitas, morador na rua Iporanga, 467, bairro Jardim Batagim, ouvinte do programa "Jesus Cristo, Eu e Você", uma panela de pressão, da promoção da Loja Julinel que ele (sr. José), ganhou no sorteio.