segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festa Comunitária Cristã tem início sexta-feira na antiga Usina Santa Bárbara

Acontece neste final de semana, nos dias 23, 24 e 25 de abril, a 10ª edição da Festa Comunitária Cristã. O evento cristão será realizado nas dependências da Usina Santa Bárbara e é uma realização do COPASBO (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d'Oeste), com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo. A festa tem entrada gratuita e a programação será diversificada, com a participação de bandas de música gospel da cidade, da região e de reconhecimento nacional.

Na sexta-feira (23), acontecem a partir das 20 horas a abertura oficial e os shows com o Grupo de Dança Yeshua (Assembléia de Deus Madureira), Lunardelli e Angela, Soraya Moraes e Banda Freedom.

No sábado (24), as apresentações começam às 19 horas ficam a cargo do Grupo de Dança Frutos do Espírito, Lucivaldo Silva, Carlos Marques, Ivan de Oliveira, Angélica Ricci e Banda e Oficina G3.

Já no domingo (25), se apresentam a partir das 13 horas: Iniciativa DF, Palavra de Peso, Banda Zadrake, Banda Geração da Cruz, Banda SL04, Nilton Cesar, Evandro Cardoso, Jarbas Cerqueira, Luciano Gomes, Templo Soul e o ex integrante do Grupo Fat Family, Sidney Sinay.

CARTAZ DA 10ª FESTA COMUNITÁRIA CRISTÃ