sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pastor José Messias e Presbítero Gilson Novaes participam do programa

Pastor José Messias e o Presbítero Gilson Novaes
O Prgrama "Jesus Cristo, Eu e Você" do dia 9 de Junho contou com a presença do Pastor e Missionário José Messias, que relatou aos ouvintes experiências vividas e de pregar à palavra de Deus fora do Brasil.

Também esteve nos estúdios da Rádio Brasil, o presbítero da Igreja Presbiteriana Gilson Novaes, que pregou a palavra no nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo em nosso programa.

Reunião do COPASBO "Conselho de Pastores de Santa Bárbara d'Oeste"

Grupo de dança gospel e pastores orando ao Senhor

Presbítero e Secretário do COPASBO Carlos Fontes

Presidente do COPASBO Pastor Elias e os Presbíteros Gilson Novaes e Carlos Fontes 

Vigília da Vitória realizada no mês de maio pelo programa "Jesus Cristo, Eu e Você"

Pastores e Presbíteros presentes

Pastor Francisco Matias lê a palavra de Deus aos irmãos

Pastor Gideão das Neves prega bençãos nas vidas dos irmãos presentes

PRESBÍTERO E VEREADOR CARLOS FONTES VISITA INSTITUTO "NOVO AMANHECER"


Presbíteros Carlos Fontes e Gilson Novaes, em café com o coordenador do instituto

Coordenador do Instituto e também Pastor, Wandenyr Netto

O presbítero e vereador Carlos Fontes acompanhado do também presbítero da Igreja Presbiteriana Gilson Novaes, estiveram  visitando no mês de maio, a instituição Nova Amanhecer, presidida por Hercílio Nascimento Filho, onde foi recepcionado pelo coordenador e Pastor Wandenyr da Silva Netto. Fontes e Novaes conheceram as dependências da entidade, que atende 12 crianças e fará ampliação para atender mais seis. “A Nova Amanhecer precisa de uma sede própria e de equipamentos para melhor atender às crianças”, afirma o parlamentar.

Carlos Fontes pediu ao coordenador que elabore os ofícios dessas solicitações para que sejam entregues aos deputados do PSD, o deputado federal Guilherme Campos e a deputada estadual Rita Passos. “Dessa forma, os pedidos poderão ser colocados nas emendas parlamentares de 2013, uma vez que em ano eleitoral isso não é liberado, mas depois das eleições em outubro já podemos protocolar essas solicitações”, afirma o vereador.