segunda-feira, 16 de maio de 2011

Irmão Lucas é sorteado no programa de rádio

O radialista e presbítero Carlos Fontes, entrega uma panela de pressão ao presbítero João Lucas Mendes, morador na Rua Alcides Angolini, 380, no bairro Cruzeiro do Sul. O irmão João, participou da promoção da Loja Julineu respondendo a pergunta do programa, acertou e foi para o sorteio com os demais acertadores e foi contemplado. Parabéns irmão João!!!

A vigília do último dia 13 de maio foi uma benção

Irmãos na benção de Deus
Cantor Dy Campos
Felipe Fontes pregando a Palavra de Deus
Presbítero e vereador Carlos Fontes
Pastor Francisco Matias, presidente do COPASBO

No último dia 13 de maio, aconteceu mais uma vigília promovida pela igreja Pentecostal de Jesus. A missionária Diva, esposa do pastor Vanderlei, foi quem digiu a vigília e foi uma grande benção de Deus.

Esteve presente o pastor Francisco Matias, presidente do COPASBO (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d'Oeste), o cantor Dy Campos, o presbítero e vereador Carlos Fontes, irmãos de várias cidades da região e o pregador foi o jovem, Felipe Fontes.

A próxima vigília esta marcada para o dia 10 de junho, com o início as 23h e será promovida pelo programa "Jesus Cristo, Eu e Você", e será a grande "Vigília da Vitória". Você que queira participar, nos mande um e-mail confirmando a sua presença e da sua igreja na "Vigília da Vitória" para mandarmos o endereço.

E-mails são: carlosfontes2008@hotmail.com e carlos.fontes@ig.com.br ou fone: 3459-8929 (Câmara)




Pastor Adalto Xavier da igreja Assembléia de Deus - Ministério Belém participa do programa de rádio

O pastor Adalto Xavier participou do programa no dia 14 de maio, pregou a Palavra de Deus e convidou os ouvintes para a 2ª Confraternização dos Jovens da igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, localizada no bairro Jardim Vista Alegre.

A festividade acontecerá nos dias, 20,21 e 22 de maio de 2011 e você é o nosso convidado especial. O endereço da igreja é, Avenida Antonio Moraes Barros, 739, bairro Jardim Vista Alegre, no municipio de Santa Bárbara d'Oeste-SP.

Os cantores Edson Marthins e Tacyana Marthins participam do programa louvando a Deus


Os cantores evangélicos, Edson Marthins e Tacyana Marthins, participaram no último dia 14 de maio do programa de rádio Jesus Cristou Eu e Você, na Rário Brasil e foi uma benção.