sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fontes aplaude radialista Josué de Souza e programa " Palavra e Louvor"

O vereador Carlos Fonte (DEM) protocolou hoje (9) a Moção 159/09, que manifesta aplauso ao radialista e presbítero da Igreja Assembléia de Deus - Ministério Belém, Josué Luiz de Souza, como também ao Programa Evangelístico ‘Palavra e Louvor’, apresentado pela Rádio Brasil de Santa Bárbara d’Oeste.
Fontes destaca que esse programa, apresentado pelo radialista há 12 anos, é conhecido nos meios evangélicos como o Programa da Família Cristã, com coordenação da mulher dele, a irmã Elaine Silva de Souza. “Desde os 16 anos de idade, José Luiz sempre se dedicou à área de comunicação, tendo iniciado sua vida de radialista na Rádio Luzes da Ribalta, como repórter policial. Ele também trabalhou na Rádio Azul Celeste, da cidade de Americana”, afirmou.
O parlamentar destaca ainda que, tendo em vista a habilidade que possui na área de comunicação, o radialista tem participado de inúmeras solenidades oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, como mestre de cerimônia. Fontes também ressalta que, entre os inúmeros trabalhos desenvolvidos por esse radialista, merece destaque a participação dele no evento “Marcha pra Jesus”, realizado em Americana e em Santa Bárbara. “Por todo o conjunto de seu trabalho, como ministro do Evangelho, policial militar e um comunicador nato que bem desenvolve seu dom dado por Deus, beneficiando aos que o ouvem, é que apresentamos essa moção de aplauso”, disse.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Deus vai te guiar

Andas carregado de tristeza e dor,Sem nenhum auxílio, nem um Salvador?Ouve a mensagem de teu bom Jesus,E tem mais coragem, leva a tua cruz.
Deus vai te guiar com Sua forte mão;Podes descansar na tribulação;Seja tua vida livre de pesar;Em tristeza e lida Deus vai te guiar.
Toda carga por ti, Ele quer levar; Alma dolorida, ouve o Seu falar;Senda espinhosa Ele já andou,Morte afrontosa por ti suportou.
Se estás tentado, Deus te ajudará, Sempre confiando, te libertará;As pisadas segue do teu Salvador, Crendo em Deus, prossegue, seja como for.

Obs: Lindo hino este, nos conforta muito, e nos deixa mais pertinho de Deus, parece um poema….Fiquem com Deus!