sábado, 28 de maio de 2011

Boa viagem Gustavo !!!

Na foto: Pastor Genivaldo e sua esposa irmã Noemia, e o filhão Gustavo, Ivone Fontes e Carlos Fontes

O vereador Carlos Fontes e sua esposa Ivone, foram ontem (27) dar um abraço no jovem Gustavo, filho do pastor Genivaldo Silva e da irmã Noemia, desejando-lhe uma boa viagem para os Estados Unidos da América. Lá, o simpático irmão Gustavo, irá aperfeiçoar o seu inglês e o espaço de tempo será de cinco meses. "Que Deus abençoe a sua viagem e que você alcance os seus objetivos em nome de Jesus", disse o presbítero e vereador Carlos Fontes.

Presbíetro e vereador Carlos Fontes participa da 26ª Confraternização do Círculo de Oração "Monte Sião"



Na noite de ontem (27), o presbítero e vereador Carlos Fontes, participou da 26ª Confraternização do Círculo de Oração "Monte Sião" da igreja evangélica Assembléia de Deus, Ministério Belém, localizada na Rua Guaianazes, 1162, no bairro Santa Ria da Cássia.

Na programação do evento o pastor da igreja, Gilberto Cardozo, agradeceu a Deus e ao apoio do pastor presidente Antonio Munhoz e a todos que contribuíram para a realização do evento. O Circulo de Oração “Monde Sião”, escolheu como Tema, “Bem-aventurado o que lê, e os que ouvem e guardam esta profecia; porque o tempo está próximo”, esta em Apocalipse capitulo 1 e versículo 3.

O pastor Gilberto ainda disse que, é um privilegio poder desfrutar das mensagens de Deus através das Escrituras, guardando em nossas mentes, os nossos sentimentos, e na prática, sermos abençoado por Deus.

Estiveram presentes, o pregador da Palavra de Deus, o evangelista Joel Evangelista da cidade de Nova Odessa, a cantora Andréia Santos da cidade de Cosmópolis e as congregações do Jardim Vista Alegre e da igreja Sede de Americana.

A festividade teve início no dia 27, e vai até o dia 29. Você e toda sua famíla, estão convidados para participarem e receberem as bençãos de Deus em suas vidas.