sábado, 19 de setembro de 2009

O IRMÃO CARLOS FONTES APOIA OS CULTOS EVANGELISTICOS EM SBO

Vereador Carlos Fontes manifestando o seu apoio à Obra de Deus
Presbítero Jaime Sampaio, pastor Adalto Xavier e o presbítero e vereador Carlos Fontes

O vereador Carlos Fontes (DEM), esteve apoiando e presente do culto ao ar livre realizado pela igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Belém, do bairro Jardim Vista Alegre, denominado ‘Dia Nacional de Evangelismo’.

Esteve presente, a Casa de Recuperação ‘O Bom Samaritano’, da cidade de Americana e o caminhão de evangelismo, coordenado pelo pastor Francisco.

O pastor Adalto Xavier, dirigente da igreja no bairro Jardim Vista Alegre, agradeceu o apoio do vereador Carlos Fontes pelo empenho, e dedicação de seu trabalho em prol a Obra de Deus e a sociedade barbarense e também a prefeitura municipal, por ter atendido ao pedido do vereador Fontes com a infra-estrutura, como a instalação do palco e da presença da Guarda Civil.

4 comentários:

Blog do Sheivison disse...

Parabens pelo blog e pelo post que Deus continnue te abençoando sempre em nome de JESUS, visite meu blog passa lá e comenta. te vejo por lá.

EdLuan disse...

Muito grato por sua visita e comentário em meu blog. Estou seguindo o seu. Excelente blog. Parabens. Abração!

Rodolfo S. Costa disse...

A paz Pb Carlos Fontes.
DEUS continue abençoando ricamente sua vida e seu excelente Blog!
Parabéns!
Um Abraço!

CARLOS FONTES disse...

A paz do Senhor meus queridos irmãos amados quero agradeçer a todos você por estar sempre acompanhando meu blog que Deus possa abençoar todos os vocês. Um abraço do Presbítero Carlos Fontes.