quinta-feira, 25 de junho de 2009

Presbítero Samuel Alves participa do programa e fala da 1ª Cruzada Evangelística que acontecerá no dia 1º de Agosto

Presbítero Samuel Alves
O presbítero Samuel Alves participou do programa Jesus Cristo, Eu e Você na ultima quinta-feira (25) e falou da 1ª Cruzada Evangelística que acontecerá no dia 1º de Agosto, no Centro Social Urbano.

A 1ª Cruzada Evangelística promovida pela igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Belém, localizada na Rua Inácio Antonio, 248, no centro da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, contará com a presença da cantora gospel, Soraya Moraes e o preletor da Palavra de Deus, será o pastor Jesiel Freitas.

Haverá barracas com comidas, salgados, refrigerantes e outros produtos para atender o público que estará presente no evento.

O presbítero Samuel, agradeceu o apoio total do irmão e vereador Carlos Fontes, que vem desempenhando junto a prefeitura na liberação da estrutura para o evento, bem como, o prefeito Mário Heins e o secretario de cultura e turismo, Paulo César D’Elboux.

E logo após a divulgação do evento, o presbítero Samuel ministrou a Palavra de Deus.
Neste dia, também esteve visitando programa, o irmão César Augusto, morador no bairro jardim Vista Alegre. Na foto da esquerda para a direita, César Augusto, o radialista e presbítero Carlos Fontes e o sonoplasta da rádio, Eraldo.

Nenhum comentário: