quinta-feira, 29 de abril de 2010

Festa Cristã: 35 mil pessoas prestigiam evento

Público presente

A Festa Comunitária Cristã reuniu um público de cerca de 35 mil pessoas nos três dias de evento, que foi realizado na Usina Santa Bárbara no último final de semana. Organizada pelo COPASBO (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste), a 10ª edição teve apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Durante o encerramento oficial na noite de ontem (25), o presidente do COPASBO, pastor Francisco Matias, agradeceu ao público que prestigiou a 10ª edição da Festa Cristã. “É uma alegria muito grande para nós e estamos encerrando hoje com chave de ouro, com a apresentação do grupo Templo Soul e Sidney Sinay. Sou grato pela presença de todos, pois sem vocês a festa não aconteceria, que Deus abençoe a todos”, disse.

O secretário de Cultura e Turismo, Paulo D’Elboux, destacou a importância da parceria da Administração Municipal com o Conselho para a realização do evento. “Nós da Administração Municipal estamos felizes por colaborar mais um ano com o sucesso desta festa. Agradecemos ao COPASBO pela parceria mais uma vez e à Câmara Municipal, pois hoje a festa faz parte do calendário oficial de eventos do município”, concluiu.

Participaram ainda da solenidade de encerramento o vereador Carlos Fontes e os membros do COPASBO, os pastores Paulo Morimoto e José Ladeia, além de pastores das denominações participantes.

A festa teve entrada gratuita e contou com uma programação diversificada com vários estilos e grandes nomes da música gospel, que foram, inclusive, um dos pontos mais importantes da festa. Além da banda Templo Soul e Sidney Sinay (ex Fat Family), que se apresentaram ontem (25), passara pelo palco da Usina Santa Bárbara nomes como Soraya Moraes e Oficina G3, na sexta-feira e no sábado, respectivamente. Além disso, se apresentaram ainda artistas e igrejas da cidade e da região.

Nenhum comentário: